sábado, 22 de agosto de 2009

Darth13

Olá pessoal do Die Indigoweisheit!

Eu podia estar roubando, eu podia estar matando, eu podia estar na privada!

Mas preferi vir pra frente do pc e fazer uma apresentação - espontânea - diga-se de passagem!

Há um bom tempo tenho me realizado no sentido de conhecer algumas pessoas fantásticas na minha, na sua, na nossa, segunda casa... . Pessoas essas que acredito que estarão presentes nesse blog, fora as que já estão! Com as quais insisto em trocar experiências, tanto teóricas quanto práticas, sobre os mais diverssos, importantes, inovadores e sobretudo entusiasmantes assuntos!

No caso de alguns desses assuntos, principalmente em sua parte prática, sabemos nós todos das várias dificuldades que nosso meio nos impõe. No entanto, nunca desistimos de sonhar, por assim dizer, em colocar as nossas melhores idéias, de forma coerente e responsável, tanto no papel (pois algumas de tão originais, nem pra lá foram) e futuramente em prática. Sempre objetivando algo que possa servir ao mundo de maneira benéfica.

É com orgulho de saber que em meio a tantas coisas ruins que circulam por ai, ainda existem pessoas como nós que temos consciência da importância de nossos objetivos, que eu encerro aqui minha apresentação!

Grande Abraço a Todos,


Darth13 - Indigoweisheit 06

Um comentário:

Katia Rebello disse...

Uau!!

Simplesmente ADOREI os textos postados até agora! Geniais! Carregados de estilo próprio!!
E parabéns pelo poema visual!!
bjs

Postar um comentário