sexta-feira, 31 de julho de 2009

Konbannichiwa minasan!

E finalmente sai a tão esperada apresentação de minha pessoa! Na verdade esse atraso foi proposital, já que os outros membros bolaram apresentações geniais, e eu como não tenho muita criatividade pra essas coisas, optei pela entrada triunfal no ultimo minuto como marca da minha apresentação! =D

......sacanagem, eu tava vagabundeando no MSN mesmo.

Bem, melhor eu começar a falar de mim... Meu nome completo é Victor Filgueiras Martins Guilherme, tenho 17 anos, estou concluindo o 3º ano do ensino médio / técnico de eletrônica no CEFET. Sou estudante de japonês, com inglês concluído e português sendo progressivamente esquecido. Gosto MUITO de qualquer tipo de automobilismo, desde a Fórmula 1 até corrida de patinetes (com destaque ao automobilismo japonês). Identifico-me com os seguintes grupos: otakus, metaleiros, nerds de jogos, nerds de física e... talvez tenham outros que não lembro agora.

Ainda tá muito pequeno isso aqui... acho que vou colar da apresentação dos outros. xD

Ah, sim. Vou usar bastante a “marca da oralidade” nos meus textos, gosto muito de neologismos e de mistura de idiomas. Se ninguém reclamar usarei também emoticons. Todos já devem ter percebido que eu não sigo muito as regras da boa dissertação... na verdade tou despirocando um pouco mais agora porque é o primeiro texto que eu produzo que não vai ser corrigido por um professor malvado mais tarde, mas juro que eu vou tentar melhorar isso depois. Desculpe-me se você, leitor, tem um apego pela norma culta, mas meus parceiros estão querendo me matar por esse atraso, então estou escrevendo o que vem na minha cabeça, e isso eu acho que já serve muito bem pra me descrever.

Vou procurar postar informações e dicas interessantes, e expor alguns de meus gostos pessoais, talvez alguém se identifique. No fim das contas tudo vai depender mesmo é do público. Espero que bastante gente acompanhe nosso blog, vou aguardar também os comentários! E estando meu texto aprovado pelos meus colegas, é só isso.

Nossa, até que ficou grande!

See you soon! o/
VictFil, Índigo04.

Um comentário:

SyncroPC disse...

Desupirokimasuuuuuuu! \o/

hsUAhsAUHsUAhsa, RULED!

Anata no saigo no myouji ha 'guilherme' da ka?????? O__O

"Chocado da!"

Postar um comentário