segunda-feira, 20 de julho de 2009

Ghabriel Carvas, não é Carlos nem Vargas, é CaRVaS, e com H...

Venho neste post me apresentar como um dos colaboradores autores deste blog. A ideia de criar o blog partiu de mim, queria acima de tudo dispor a todos as refinadas opiniões de nossa equipe (colegas do Ensino Médio do CEFET), desenvolvidas em conversas no almoço, ou durante as aulas.

M
eu nome é Ghabriel do Vale Carvas, aos 17 anos estudo com muito orgulho no CEFET/RJ, prestes a concluir o Ensino Médio e o Técnico Industrial em Eletrônica. Os caros leitores vão descobrir que tenho um gosto especial por jogos de Tiro em Primeira Pessoa (FPS), PC's, tecnologia, Eletrônica, e música de verdade. Também toco violão e guitarra (fingerstyle), atualmente aprendo técnicas dos grandes músicos da CandyRat Records, os quais eu altamente recomendo.

Abomino o uso de drogas, bebidas alcoólicas, cigarros, barulhos que chamam de música (funk, por exemplo), e comunismo. Nota-se também que minha opinião política é extremamente complicada de se entender, visto que possuo muitos critérios para julgar qualquer coisa deste campo. Não gosto de comunismo, simpatizo com socialismo, sou bastante conservador em alguns pontos, e não acho que a sociedade está preparada para algo diferente do capitalismo.
Sou ainda adepto da teoria de que existe gente demais no mundo, e por isso não fico triste ao ouvir que uma Influenza A está matando todo mundo.
Abro aqui espaço para todos os leitores, bem-vindas serão todas as opiniões. Sou eclético, se necessário uso palavras de baixo calão, no melhor estilo Alborghetti com Ronald Rios. Por favor, comentem os nossos posts.


Um beijo na bunda de todos,
CaRVaS
Indigoweisheit 01

Um comentário:

"Zero D" disse...

Falo TUDO. haha...

mas agilizem a produção desse blog, ta muito lenta.

Postar um comentário